Você consegue identificar que animal é este?

Japonês cria instrumento musical inusitado
28/07/2017
Sabe de quem é a voz do ‘gemidão’ do Whatsapp?
02/08/2017

Você consegue identificar que animal é este?

Nem os especialistas locais conseguiram identificar a estranha criatura de 50 pés que está apodrecendo perto da praia de Hulung na Indonésia.

Quando Asrul Tuanakota se deparou com a enorme estrutura perto da Praia Hulung da Indonésia, ele pensou que era um barco encalhado. Logo, no entanto, ele percebeu que, na verdade, havia encontrado uma misteriosa criatura marinha que havia morrido na costa.

Alguns moradores locais identificaram a criatura misteriosa como uma lula gigante. No entanto, Marcus Chua do Museu de História Natural Lee Kong Chian de Singapura disse que não há registros de lulas gigantes nas águas da Indonésia. Chua especula que a criatura pode ser uma baleia jubarte. Ele acrescentou, no entanto, que “no estágio avançado de decomposição não é possível determinar se isso é uma baleia jubarte ou não”.

Na tentativa de resolver esse mistério, especialistas marinhos foram encaminhados para tirar amostras da criatura. Enquanto isso, o comando militar local permanece vigiando a carcaça.

Os residentes locais, no entanto, pediram às autoridades que simplesmente descartem a carcaça o mais rápido possível para que ela contamine a água o mínimo possível. Mas, dado o tamanho imenso da criatura fica mais difícil a remoção.

Veja no vídeo abaixo e tente tirar as suas próprias conclusões:

E aí, o que achou? Deixe nos comentários a sua opinião! ;)0

 

Comentários

Os comentários estão encerrados.

Mostrar
Esconder
//]]>