Surpreenda-se com a maior foto do mundo
03/11/2016
1 Ano após o acidente em Mariana
05/11/2016

Vida após a morte?

cientista

“Sim, existe vida após a morte e parece que isso se aplica a todos nós”, foi o que disse o cientista Berthold Ackermann em um teste realizado com sua equipe de psicólogos e médicos associados com a Technische Universität de Berlim, que anunciaram, por experimentação clínica, a existência de alguma forma de vida após a morte. Este anúncio surpreendente é baseado nas conclusões de um estudo utilizando um novo tipo de medicamento supervisionado por experiências de quase-morte, que permitem que os pacientes estejam clinicamente mortos por quase 20 minutos antes de serem trazidos de volta à vida.

Este processo foi repetido em 944 voluntários ao longo dos últimos quatro anos. Nele, uma mistura complexa de drogas, incluindo adrenalina e dimetiltriptamina, é utilizada para que o corpo consiga sobreviver ao estado de morte clínica e o processo de reanimação ocorra sem danos.

Apesar de algumas pessoas discordarem, o Dr. Ackermann e sua equipe consideram essas experiencias como meio de prova para a existência de vida após a morte e uma forma de dualismo entre mente e corpo.

De acordo com os pesquisadores, embora existam algumas pequenas variações de um indivíduo para outro, todos os indivíduos têm algumas lembranças de seu período de morte clínica e têm sensações semelhantes.

A maioria das memórias comuns incluem um sentimento de desapego do corpo, sensação de levitação, serenidade, segurança, calor, a experiência de dissolução e outras características que não souberam descrever especificamente.

O mais interessante é que os voluntários são de várias vertentes religiosas como uma variedade de igrejas cristãs, muçulmanos, judeus, hindus e ateus.

 

Comentários

Jonathan N. Ramos
Jonathan N. Ramos
Sou Jonathan, tenho 20 anos, nascido em Valhalla, NY. Fotógrafo amador, apaixonado pela natureza, filosofia, cinema. Sempre acompanhado de uma xícara de café e uma boa música! "Sejam todos muito bem vindos ao mundo maravilhoso das curiosidades!"

12 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mostrar
Esconder
//]]>