Roger Waters trabalha em novo disco junto ao produtor de Radiohead

5 cidades que pagam pra você morar
17/10/2016
5 filmes que você precisa ver de M. Night Shyamalan
18/10/2016

Roger Waters trabalha em novo disco junto ao produtor de Radiohead

Roger Waters tem se preparado para lançar um novo disco de músicas inéditas, algo muito esperado pelos fãs, já que o último lançado foi em 1992. Nos últimos anos, Waters vem se encontrando com o produtor Nigel Godrich, (responsável por vários trabalhos do Radiohead) visando juntar ideias para o sucessor de Amused to Death.

Durante os preparativos do álbum e para uma futura turnê (denominada US + Them) o músico deu uma entrevista extensa para a Rolling Stone onde comenta sobre alguns assuntos bem interessantes. Essa turnê provavelmente acontecerá no meio do ano que vem.

Os dois grandes nomes da música se conheceram quando Godrich ajudou Roger na produção do álbum ao vivo The Wall, lançado em 2015 . De acordo com Roger, voltam ao estúdio no mês que vem. “Nós temos um bom trabalho engatilhado”, disse o músico, e completa que seu próximo trabalho será focado no amor, apesar de o novo álbum ter começado com ideias políticas e assuntos sérios. Em suas palavras, “É considerar… a questão de como nós pegamos esses momentos de amor — se nós temos algum nas nossas vidas — e permitimos que o amor brilhe no resto da existência, nos outros”. Recentemente Roger tem se mobilizado com as questões da Palestina e feito críticas a qualquer tipo de injustiça social.

Ainda na Entrevista, o ex-vocalista do Pink Floyd diz que a ideia da turnê é mostrar para as pessoas algo que está dizendo “há 40 ou 50 anos”, que “construir muros não é a resposta”. A declaração é uma indireta a Donald Trump, atual candidato político nos EUA, que tem feito declarações polêmicas e preconceituosas, e em uma delas disse a seguinte frase: “Eu vou construir um grande muro na fronteira sul, e eu vou fazer o Mexico pagar por esse muro”.

Quem assistiu ao show se lembrará da cena. Muros não mais!

 

 

Comentários

Jonathan N. Ramos
Jonathan N. Ramos
Sou Jonathan, tenho 20 anos, nascido em Valhalla, NY. Fotógrafo amador, apaixonado pela natureza, filosofia, cinema. Sempre acompanhado de uma xícara de café e uma boa música! "Sejam todos muito bem vindos ao mundo maravilhoso das curiosidades!"

5 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mostrar
Esconder
//]]>