Bastidores de Kratos: descubra quem está por trás de sua voz

Os Trapalhões de volta em 2017
05/09/2016
Animais extintos que ainda podem estar vivos
06/09/2016

Bastidores de Kratos: descubra quem está por trás de sua voz

God of War é um jogo de ação lançado em 2005 para o console PlayStation 2. O jogo baseia-se na mitologia grega e fez muito sucesso, sendo elogiado por público de diferentes idades. O protagonista da história se chama Kratos. É um guerreiro semi-deus poderoso e imponente, cujo objetivo, a princípio,  é se vingar do Deus da Guerra, que o traiu em uma negociação.

Com o passar do tempo, o jogo ganhou ainda mais credibilidade e novos enredos foram desenvolvidos acompanhando a evolução e atualização dos consoles. Para se ter ideia do sucesso do game, aqui estão algumas das premiações e homenagens que recebeu.

JOGO DO ANO:

O jogo ganhou mais de uma dúzia de prêmios de “Jogo do Ano”

LIVRO:

Uma dramatização do jogo foi escrita por Matthew Stover e Robert E. Vardeman, lançada em 25 de Maio de 2010 por Del Rey Books.

FILME: 

Uma adaptação para um filme do jogo foi anunciada em 2007.  O criador do jogo, David Jaffe, confirmou que a Universal Studios estava por trás da criação do filme de God of War, mas  expressou dúvidas sobre o lançamento.

TRILHA SONORA: 

Sony Connect Music Store lançou um CD com as principais faixas do jogo.

god-of-war

Um dos elementos clássicos que ficou marcado no game é a voz  inconfundível de Kratos, que parece se integrar perfeitamente às características do personagem e do jogo. Mas você sabem quem dublou  o guerreiro virtual em praticamente todos os jogos?

Confira:

 

Comentários

Jonathan N. Ramos
Jonathan N. Ramos
Sou Jonathan, tenho 20 anos, nascido em Valhalla, NY. Fotógrafo amador, apaixonado pela natureza, filosofia, cinema. Sempre acompanhado de uma xícara de café e uma boa música! "Sejam todos muito bem vindos ao mundo maravilhoso das curiosidades!"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mostrar
Esconder
//]]>