5 filmes que você precisa ver de M. Night Shyamalan

Roger Waters trabalha em novo disco junto ao produtor de Radiohead
18/10/2016
Veja essas incríveis tatuagens 3D!
19/10/2016

5 filmes que você precisa ver de M. Night Shyamalan

m-night-shyamalan-filmes-que-voce-precisa-ver-de-suspenseManoj Nelliyattu Shyamalan nasceu na Índia em 1970, mas foi morar ainda na sua infância na Filadélfia, nos Estados Unidos. Filho de médicos, demonstrou paixão pelo cinema desde que ganhou uma câmera quando tinha oito anos de idade. Seu grande ídolo sempre foi Steven Spielberg.

Na época em que frequentou a Universidade de Nova Iorque, Shyamalan resolveu alterar seu sobrenome do meio para Night, passando a assinar desse modo ao invés de Nelliyattu.

 

Listamos abaixo 5 filmes “TOP” deste cineasta visionário, que você precisa assistir o quanto antes, são eles:

 

Demônio – 2010:

 

A Vila – 2004:

 

Corpo Fechado – 2000:

 

Sinais – 2002:

 

O Sexto Sentido – 1999:

 

CURIOSIDADE: Em 2009, Shyamalan lançou oficialmente seu site pessoal, assim como seus filmes o site é completamente fora dos padrões normais. No site a pessoa será acompanhada por um corvo enquanto entra em uma estranha casa abandonada. O interessante do site é tentar descobrir aonde achar cada local que mostra detalhes dos seus filmes.

Espero que todos tenham gostado desta lista e que se ainda não tiverem assistido a algum dos filmes, que assistam, pois vale muito a pena. Em breve farei uma lista do Quentin Tarantino, outro cara que merece todo nosso respeito.

Eu particularmente sou um grande fã de Shyamalan, acredito que ele tenha um “feeling” diferenciado para o suspense. Apesar de não ter participado da lista, M. Night dirigiu, escreveu ou produziu outros grandes clássicos do cinema, tais como: O Fim dos Tempos, A Dama da Água, Depois da Terra e mais recentemente A Visita.

Comente abaixo o que acha do diretor indiano e o que achou dos filmes dele!

Comentários

Daniel D'Angelo
Daniel D'Angelo
Sou Daniel, tenho 34 anos, mineiro, nascido na linda cidade de Poços de Caldas - MG. Webdesigner, programador, geek, cinéfilo, workaholic e curioso nato, também um amante dos animais e de assuntos curiosos, tais como: ufologia, criptozoologia, mundo animal, filosofia e outros. "Sejam todos muito bem vindos ao mundo maravilhoso das curiosidades!"

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mostrar
Esconder
//]]>